O SEXO NOSSO DE CADA DIA

Author: Alberto Pires /


Mãos,bocas,olhos,são alguns órgãos necessários para a condução dos nossos desejos.
Saliva,lágrima,suor reações do nosso corpo quando se é acariciado,desejado,possuido.
Como é bom constatar o puder que tem a sedução.Um gesto,um toque,um cheiro,elementos imprescindíveis em uma conquista,é uma troca constante de carinho.
Mistérios,sonhos,encontros,tudo isso só acontece com o calor que emana dos nossos corpos,são olhares que nos despem,são dedos que nos tocam,são lábios que nos cobrem de pedidos indecentes e insanos.
O sexo tem de ser natural e real,porque existem formas diferentes de sentir prazer,amamos sozinhos,amamos com várias pessoas,amamos através do som da voz,amamos com o mesmo sexo,amamos com os dois sexos,amamos sonhando...nesse caso ao abrirmos os olhos só encontramos as marcas em nossos lençóis.
O sexo para o homem é diferente do que para mulher,o homem é pratico e tem um instinto animal,faz de tudo para alcançar seu objetivo e quando consegue não se acha dono da sua presa,apenas seguiu seus impulsos,a mulher na maioria das vezes não se entrega só por carência,mas por achar que essa pessoa é especial e merece toda a atenção,respeito e carinho,mais ai está a grande diferença dos dois sexos a mulher se doa com a sensação que tudo vai continuar,prosseguir...espera um telefonema dizendo que a noite foi otima,o homem acha normal o que aconteceu e não se vê especial só por ter dividido seu corpo.
Para nos entregarmos não precisamos está amando,pois uma coisa é o amor,a outra é a atração,nos atraimos não só pelo belo...um detalhe,um sorriso,uma piscada na hora certa,uma pegada forte,isso tudo pode acontecer com a pessoa que não seja bela,porém são suas atitudes em si comportar que nos despertam o interesse em conferir.
Não existem lugares progamados para o sexo,pode ser na cama,na lama,no chão,na pia,no colchão,nas escadas,no carro...todos os ambientes não estabelecidos,não designados,mas são formas de romper barreiras nos levam a ir em frente para chegarmos no maldito ziper...
Orgasmos poucos tem,mas os que tem deseja sempre prolongar esse estado de êxtase,pois a sensação provocada por ele nos faz acreditar que se Deus fez algo melhor do que o sexo ficou com certeza o segredo para ele.

Alberto Pires

MÃE

Mãe,dom da fertlidade
dom de parir
dom de amar
dom de procriar
dom de amamentar
Mãe
sinônimo de doação
sinônimo de espera
sinônimo de humilhação
sinônimo de beleza
Mãe
significa complemento
significa união
siginifica repartir
significa juntar
Mãe
que chora ao gerar
que chora ao parir
que chora ao criar
que chora ao enterrar
Mãe
Olhos de Deus
mãos de anjos
boca de perdão
coração de guerreira
seios de natureza
Mãe
se dividida dos seus
se separada dos seus
se arrancada dos seus
estará presente sempre,pois seu amor transborda e chega onde nem sequer a gente imagina,
Ela é única MÃE!!!!!

ALBERTO PIRES