Pérola Negra

Author: Alberto Pires /




O canto dela é um sussurro em nossos ouvidos, canta e diz com o seu cantar tudo que sua alma teima em teimar... Está se desabrochando para o estrelato aprendendo aos poucos como seduzir o seu público, uma coisa é certa ela pode interpretar todos os ritmos musicais,pois tem assinatura própria, o seu estilo é tão único que nós os seus admiradores não a comparamos a ninguém, ela pode cantar Alcione,Betania,Vanessa da Mata e Vanderleia,mais não as imitam, apenas fecha os olhos e nos brinda com sua voz única, deixando de lado qualquer tipo de comparação.
Assim é à força da nossa Pérola Negra estou falando de Thais Costa essa mulher que tem a voz dos amores impossíveis, da entrega constante, das lagrimas amargas dos amantes, ela é assim doce e cruel, menina mulher, uma caixa de surpresa, que a cada apresentação nos deixam maravilhados com sua voz. Como todas as divas negras, vem de origem humilde e por isso sabe valorizar cada conquista, pois sua luta é diária e lutando sempre contra todos os tipos de preconceitos vai aos poucos escrevendo com muito brilho a sua historia.

Alberto Pires



Sabrina

Author: Alberto Pires /


SABRINA...


“Segundo a lenda SABRINA era uma ninfeta que vivia no Rio Svern, na Inglaterra. Ela sabia o queria, e também como chegar lá. Tinha grande habilidade para envolver as pessoas que podiam ajudá-la a tocar seus projetos, não se importava em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possuía uma sensualidade que não passava despercebida por ninguém e aprendeu a se valer dessa arma...”.

A intensidade foi à palavra chave que traduzia a personalidade da nossa Sabrina. Provou vários sabores,viveu tudo que achava que tinha de viver,sua passagem por esse mundo foi rápida mais muito marcante.Sua beleza sensual uma mistura de menina angelical com mulher fatal,deixou muitos admiradores e sofreu muitos desamores...Ela era meio Leila Diniz termômetro do seu tempo jeito único de se fazer notar e por isso viveu na intensidade de amar.

Fique em Paz...

Alberto Pires

Isso sim que é amor..

Author: Alberto Pires /




Não existe amor maior do que o de Mãe...
A verdadeira mãe nunca abandona seu filho,ela pune,castiga, repreende mais nunca o deixa só. Isso é inerente na alma das mulheres, o amor doado por elas é tão especial que existem mães que não são mães, e isso é ser uma mãe muito especial...
Tem mães sonhadoras...
Tem mãe que é pai e mãe...
Tem mães deslumbradas...
Tem mãe que é filha...
Tem mãe que é ausente...
Tem mãe que é santa...
Tem mãe que é vilã...
Tem mãe que é guerreira...
Tem mãe que é diferente...
Tem mãe que é igual...
Tem mãe que é avó...
Tem mãe que é criança...
Tem mãe que é radical...
Tem mãe que é contemporânea...
Tem mãe que pensa...
Tem mãe que realiza...
São tantos tipos de mães, mais no fundo todas são iguais e o que unem elas é o amor incondicional aos seus filhos...
Isso sim que é amor!!!!

Alberto Pires