Política!!!

Author: Alberto Pires /




Política

Política, subida de degraus para alguns, descida para a maioria do povo.
Política, maquiagem perfeita dos que sentem donos do poder.
Política luta irracional dos que querem continuar cobrindo de lama a alma da gente.
Política, fato isolado, na pela sociedade. Só venha nós,vosso reino jamais.
Política, abraços, apertos de mãos, sorrisos cativantes, esperanças espalhadas nas palavras dos que sempre souberam aproveitar-se das misérias que rondam os sonhos de todos excluídos.
Política desejo de angariar mais fundos para chegar mais uma vez no poder.
Política, político, partidos, palavras que sempre se unirão para levar tudo de bom que o brasileiro tem... A boa fé! Essa que nós carregamos nas mãos calejadas do peso de levar o Brasil nas costas.
Por isso escolha certo quem vai representar seus ideais, apartir dessa atitude, você poderá fazer o futuro mais promissor para todos nós.

Alberto Pires

Quando...

Author: Alberto Pires /


Quando olho o lugar em que você deitou
Quando vejo os amassos nos lençóis
Quando sinto o seu cheiro no ar
Quando entro no banheiro em que você tomou banho
Quando ouço a música que nos fez gozar
Quando toco a mesa em que você me amou
Quando cheiro a peça intima que você tirou
Quando percebo as marcas deixadas no pescoço...
Paro e escrevo isso...
E ai, posso compreender,como foi,porque foi e , por fim, porque o fim.
Só eu me entreguei e você simplesmente participava...

Alberto Pires

Ben Johnson

Author: Alberto Pires /



Seu nome era Oséias, mas muitos o conheciam como Ben Johnson, assim como o velocista canadense nosso Ben Johnson era um vencedor,pois com sua postura elegante e cortês conquistava todos que cruzava seu caminho, um homem dedicado a sua família, com um amor luminoso a sua filha, exemplo de doação. Era uma criatura grande em todos os aspectos, mais uma criança no olhar inocente com que via a vida. Jesus ganhou ao seu lado um anjo musculoso,alto,com um porte de rei,tenho certeza que a sua morte não vai ser em vão,nosso Ser Superior tem uma missão tão grandiosa como ele foi aqui na terra.
Agora fica a pergunta: QUANTAS MÃES AINDA HAVERÃO DE CHORAR POR SEUS FILHOS?
Nesse momento em que nós somos caça de todos os partidos políticos, devemos exigir punição para esses criminosos para darmos um basta em tanta violência...
É obrigação das autoridades darem proteção, segurança e apoio em todos os níveis, é o mínimo que eles podem fazer para dissipar um pouco a dor dessa família.
Será que vão ser preciso mais quantas mortes, para tomarem as devidas providências?

Reflitam com essa mensagem...

Metade
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio. Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio.
Que a música que eu ouço ao longe seja linda, ainda que tristeza. Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada, mesmo que distante.Porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade.
Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, Apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos. Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço, E que essa tensão que me corroe por dentro seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que eu penso e a outra metade é um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportávelQue o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei...
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito. E que o teu silêncio me fale cada vez mais. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.
Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba, e que ninguém a tenteComplicar porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer. Porque metade de mim é platéia e a outra metade, é canção.
E que minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade... Também... (Oswaldo Montenegro)

Inconsequência...

Author: Alberto Pires /



Cubra-me com tuas suplicas
Aquece-me com tuas promessas
Tortura-me com teu jeito de se fazer notar
Quero-te não mais que isso.
Por um minuto, por um instante, ou quem sabe pela vida toda...
Pois a incerteza é nossa companheira. Ela nos acalenta e nos faz delirar...
Só pelo simples fato de querer ser teu.
Quanta inconseqüência nesse desejo.
Mas o que é a vida?
Se não for o simples fato de apostar nas certezas que as loucuras nos faz.

Alberto Pires