Vem...

Author: Alberto Pires /


Queria tocar em você, mas o que consigo é só o silêncio.
Sentir o seu cheiro, porém a lembrança abafou junto com as minhas lágrimas.
Sei que o meu querer é totalmente indiferente ao seu querer.
Mas continuo assim entediado com as minhas mudanças de sentimentos, de emoções e por fim a constante procura em encontrar em você o que sempre me perco.
São universais esses descaminhos, corriqueiros, cotidianos, como se fossem nossos gestos mais banais...
É impressionante essa luta travada entre nós, sei que me quer ,mas ao mesmo tempo nega a si mesmo todo o poder que essa atração lhe provoca, é desumana essa batalha...
Vem... Entrega-se; abra seus olhos, deixe seu corpo exalar o leve perfume do desejo, faça das suas suplicas algo a mais... Devora-me, se abasteça com meus lábios, brinque com toda malicia que existe na inocência da minha excitação.
Juntos iremos sem medo, sem culpas, encontrar o atalho necessário para o doce encontro único, eterno e inesquecível, enquanto meus olhos te tocam levemente banhados de satisfação...

Alberto Pires

5 comentários:

BARATA disse...

como diz copelia "prefiro nao comentar"!!

Unknown disse...

Os seus poemas não são palavras soltas e bem colocadas, é um pensamento precioso e unico tranparecendo no papel par dar - nos um entender de um mundo melhor!

Você merece, o melhor!

Abraços amigoirmão!

Lilian Simões disse...

ai ai... tô com alemao.Dxa queto.

Anônimo disse...

Facilidade de expressão!
Incomensurávelmente expressivo.
Latente!
Gente!
Humano!
Sem mais...

Tudo de lindo...!

anônimo disse...

Nossas vidas nem sempre correm da maneira que planejamos. Na verdade, elas quase nunca são assim. Em nosso trabalho, nossos relcionamentos e expectativas de como as coisas "deveriam" ser...há mudanças.
Tememos as mudanças, mas elas acontecem de qualquer maneira. Queremos ver,saber e entender o que está acontecendo conosco. Pensamos que podemos controlar os momentos de incerteza, superando nossos medos. Seremos capazes de iniciar novas jornadas de esperança e abertura para aquilo que a vida nos traz... Crecemos com as mudanças...apesar de muitas vezes termos que nos sacrificar...
Amei a sua poesia!!!!

Postar um comentário