Obrigado

Author: Alberto Pires /




Obrigado minhas palavras...


Obrigado por aquecerem minha solidão.


Sinto-me como um bicho enjaulado,pulando atrás das grades da melancolia,esperando apenas um gesto seu para me livrar deste angustiante momento.


É desesperadora e totalmente intimista essa dor...


Tortura-me em saber que tens domínio sobre mim...


E observando tuas ações,vejo como tens prazer em constatar que o som da minha suplica é um duelo musicado...Uma batalha entre a Bossa Nova e o Rock,do Forró com a Sinfónica...


Mas o bom disso tudo é o alívio que me transmite com a paz que sai do teu olhar...


E isso é constatar que os acordes desses instrumentos nos tocam profundamente.






Alberto Pires

5 comentários:

roberto disse...

Alberto...

Palavras...
Imagens...
desejos...
mistérios...
tudo reunido em um só texto...

Muito sensivel e sensual...Parabéns

xaropes disse...

Como eu tenho orgulho de ser amigo!!!!

Anônimo disse...

A sua sensibilidade aflorante e flutuante, transmitem o perfume do ser, sem se quer, ser...Você é! Um abraço carinhosérrimo!

Lilian Simões disse...

Prepara a Bossa Nova que amanhã eu tô aí.Bjos!!!

Saulo Nunes disse...

vc se superando a cada dia que passa!

Postar um comentário