Permissão

Author: Alberto Pires /






Eu tenho que me permitir alguma coisa além de lágrimas;

Eu tenho que me permitir algum sentimento além do desejo;

Eu tenho que me permitir algum futuro além da morte;

Eu tenho que me permitir algum prazer além do orgasmo;

Eu tenho que me permitir dias felizes além de noites vazias;

Eu tenho que me permitir o calor do seu corpo além da sua total indiferença;

Eu tenho que me permitir a segurança dos teus abraços além de momentos de insatisfação;

Eu tenho que me permitir encontrar a felicidade,mesmo não estando feliz.



Alberto Pires

2 comentários:

Lilian Simões disse...

Permissivo Alberto,
Neste fim de de semana eu tenho que me permitir algo além da minha semana inteira de trabalhos enfadonhos.
Bjos,lindo poema!

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Querido Alberto!!
Permita-se, sempre!!
Aquilo que seu coração mandar, permita-se!
Aquilo que sua mente achar certo, permita-se!
Viver é se permitir estar mais um dia nesse mundo, andar é se permitir locomover, se apaixonar é se permitir a possibilidade de entregar seu coração a alguém, beijar é se permitir o prazer do contato, viajar é se permitir conhecer novas coisas, e por aí vai... como já dizia Lulu: "Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir..."

Lindooooo poema!! :)

Beeijos carinhosos! :*

Postar um comentário