Tamanho é documento?

Author: Alberto Pires /




Não sei se é mais uma forma de preconceito, mas nas conversas femininas geralmente esse assunto é abordado, a curiosidade constante de todas é saber, ou quem sabe ver esse tabu masculino, em suas colocações as mulheres dizem que muitos homens não conseguem disfarçar o constrangimento de ter um órgão menor, e por isso nos seus encontros geralmente se esquecem de percorrer o corpo com carinhos, beijos e cumplicidades , com o temor machista da outra pessoa não se satisfazer com seu pequeno instrumento de prazer...
Mas isso é uma tremenda besteira, pois a atração não está no tamanho P, M, G, ou GG, o despertar da libido vem com o cheiro da pele, vem com um olhar de admiração, vem com a ancia de descobrir em detalhes o porquê do tesão.
As mulheres quando não estão apaixonadas , são muito exigentes e por isso avaliam com um olhar melimetricamente masculino o seu prazer,pena dos homens que não despertaram e viram que a liberdade sexual feminina as levou a saber como,onde e quando lhe desperta o prazer.
O orgasmo só será valido se todos os envolvidos realizarem suas fantasias ,pois ai sim está o mistério da vida.
Alberto Pires

2 comentários:

Lilian Simões disse...

Sexólogo Alberto
Concordo com sua teoria em número e(GG)
de genero e grau.rsrsrsrs
Esse tema vai dar o que falar,vamos acompanhar.
Abração.

Fábio Menezes disse...

Tem pessoas que dizem que tamanho não é documento, mais tambem se não saber rebolar, vai dançar, ahh vai ter que dançar. Mais enfim... o bom mesmo é senti tremer a carne na hora do olhar e realizar o que pensou e na hora não importar tamanhos e sim a concretização da paquera e conquista!

Abraço!

Postar um comentário