Ben Johnson

Author: Alberto Pires /



Seu nome era Oséias, mas muitos o conheciam como Ben Johnson, assim como o velocista canadense nosso Ben Johnson era um vencedor,pois com sua postura elegante e cortês conquistava todos que cruzava seu caminho, um homem dedicado a sua família, com um amor luminoso a sua filha, exemplo de doação. Era uma criatura grande em todos os aspectos, mais uma criança no olhar inocente com que via a vida. Jesus ganhou ao seu lado um anjo musculoso,alto,com um porte de rei,tenho certeza que a sua morte não vai ser em vão,nosso Ser Superior tem uma missão tão grandiosa como ele foi aqui na terra.
Agora fica a pergunta: QUANTAS MÃES AINDA HAVERÃO DE CHORAR POR SEUS FILHOS?
Nesse momento em que nós somos caça de todos os partidos políticos, devemos exigir punição para esses criminosos para darmos um basta em tanta violência...
É obrigação das autoridades darem proteção, segurança e apoio em todos os níveis, é o mínimo que eles podem fazer para dissipar um pouco a dor dessa família.
Será que vão ser preciso mais quantas mortes, para tomarem as devidas providências?

Reflitam com essa mensagem...

Metade
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio. Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio.
Que a música que eu ouço ao longe seja linda, ainda que tristeza. Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada, mesmo que distante.Porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade.
Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, Apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos. Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço, E que essa tensão que me corroe por dentro seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que eu penso e a outra metade é um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportávelQue o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei...
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito. E que o teu silêncio me fale cada vez mais. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.
Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba, e que ninguém a tenteComplicar porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer. Porque metade de mim é platéia e a outra metade, é canção.
E que minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade... Também... (Oswaldo Montenegro)

5 comentários:

Escola Mul.Dr. Delorme Martins da Silva disse...

Alberto,
parabéns por esse post.O nosso eterno amigo Oséias merece essa homenagem e os ipiraenses carecem refletir sobre a situação da segurança
publica em Ipirá.
Até quando?...Até quando?...

WALDECK ALVES disse...

http://www.youtube.com/watch?v=RLSP_GvaErM&p=D19AEAC14B9366DF&playnext=1&index=41
verdade Alberto
nao sei para onde vamos

esse video é muito bom..assista

WALDECK ALVES disse...

http://www.youtube.com/watch?v=RLSP_GvaErM&p=D19AEAC14B9366DF&playnext=1&index=41

verdade ALBERTO
E MUITO LINDA A POESIA..

Unknown disse...

Como ja havia lhe dito leio o seu blog sempre(e adoro),mas nunca havia feio nenhum comentário mas desta vez ñ da pra ficar calada.É muito triste e doe demais ver uma pessoa como Oseas parti dessa maneira tão brutal. PAZ PAZ PAZ

Lilian Simões disse...

Meus sentimentos à família enlutada e um abraço a vc Alberto e seus leitores.

Postar um comentário