Tamanho é documento?

Author: Alberto Pires /




Não sei se é mais uma forma de preconceito, mas nas conversas femininas geralmente esse assunto é abordado, a curiosidade constante de todas é saber, ou quem sabe ver esse tabu masculino, em suas colocações as mulheres dizem que muitos homens não conseguem disfarçar o constrangimento de ter um órgão menor, e por isso nos seus encontros geralmente se esquecem de percorrer o corpo com carinhos, beijos e cumplicidades , com o temor machista da outra pessoa não se satisfazer com seu pequeno instrumento de prazer...
Mas isso é uma tremenda besteira, pois a atração não está no tamanho P, M, G, ou GG, o despertar da libido vem com o cheiro da pele, vem com um olhar de admiração, vem com a ancia de descobrir em detalhes o porquê do tesão.
As mulheres quando não estão apaixonadas , são muito exigentes e por isso avaliam com um olhar melimetricamente masculino o seu prazer,pena dos homens que não despertaram e viram que a liberdade sexual feminina as levou a saber como,onde e quando lhe desperta o prazer.
O orgasmo só será valido se todos os envolvidos realizarem suas fantasias ,pois ai sim está o mistério da vida.
Alberto Pires

Menino Brasil!!!

Author: Alberto Pires /


Vai Menino Brasil leva contigo todos nossos pedidos, desbrava com toda ginga que lhe é peculiar e deixa o mundo de queixo caído, mostra a beleza de suas raças, que nos enchem de orgulho, deixa as feras africanas paralisadas com nossa eterna companheira: a esperança, ela nos acalenta e nos prepara sempre para o que vem pela frente. Leva todas as bicicletas não só as de Robinho,mas de todos os meninos de rua,daqueles que brincam debaixo dos viadutos,pontes e campos de peladas eles são a presença constante do futuro.
Traquino Menino Brasil desce suas ladeiras, traz a alma do povo brasileiro embalando nossos sonhos e os torna reais. São tantos técnicos, são tantas seleções imagináveis, nessa época todos somos donos da verdade, mais a única verdade que conta é a torcida para que tragam mais uma vez a taça, ela é sim uma unanimidade nacional. É suor, lagrimas, músculos, sorrisos, dribles, cartões vermelhos e amarelos, são faltas, pênaltis, chuteiras, gramas e os meninos na flor da pele, tentando a todo custo presentear o seu povo com o objetivo maior GOOOOOOOOLLLLL.


Alberto Pires