Não tenha medo...

Author: Alberto Pires /

Não tenha medo de abrir o zíper, ele pode até enganchar,mais quando aberto desvenda uma paisagem linda...

Não tenha medo de transitar pelo meu corpo, pois cada parte dele tem um sinal que você conhece como ninguém...

Não tenha medo do meu olhar ele só traduz tudo que você me provoca...

Não tenha medo das minhas mãos elas apenas vão mostrar cada caminho que vamos ter de percorrer

Não tenha medo dos meus gemidos eles são a comprovação do que é sentir prazer

Não tenha medo das palavras sacanas que dizemos uns aos outros, elas são a interpretação do que é ter tesão...

Não tenha medo de se entregar... Esses momentos únicos e intensos são presentes que a vida nos dá.

Não tenha medo da minha língua, ela desliza,umedece e sacia toda fome que tenho de você...

Não tenha medo do meu sexo, ele além de outras coisas lhe provoca o bem querer...

É não tenha medo...


Alberto Pires

0 comentários:

Postar um comentário