Mulheres que brilham lá em cima

Author: Alberto Pires /

Minha Vó Dete pelo seu amor a família
Monalisa pela sua doçura
Tia Tereza pela sua generosidade
Núbia pelo seu glamour
Ludmila pelo jeito sonhador
Bebeu pelo seu lindo sorriso
Mayana pela sua gentileza
Zebrinha pela sua irreverencia
Dona Zizinha pela sua bondade
Dalvinha pela sua amizade
Loló pela sua transgressão
Tia Florisdete pela sua educação
Dra. Maria pelo seu companheirismo
Liginha pela sua liberdade
Dona Zelina pela sua coragem
Dona Enedina pela sua determinação
Dona Zaide pela sua simplicidade
Dona Terezinha pela sua ingenuidade
Dona Aída pela sua elegância
Mareny pelo seu humor
 Elas nos deixaram exemplos maravilhosos, agora fazem parte das estrelas eternas...
Quem tem uma estrela no céu, coloque o nome nos comentários e façamos uma oração...
Muita luz sempre.





8 comentários:

Rhey de Sá disse...

Dona Zene (Minha Mãe), por sua complicidade!

Rodrigo Santana disse...

Nívea que era proprietária da Safira Joias, pela sua fé incondicional a Deus.

Lilian Simões disse...

A idéia de homenagear estas mulheres inesquecíveis e que já se foram, só poderia partir de uma mente tão iluminada quanto a sua.Longa vida a ti,Alberto e Deus abençoe esse seu poder de criação sempre!!!Bjs!

Unknown disse...

O céu fica mais iluminado a cada dia!!!! mulheres marcantes que se foram! ...muito tempo que não vou a ipirá,cidade que me proporcionou muitas alegrias...mas hj ela me dá um aperto no coração,pessoas queridas não estão mais lá,pessoas presentes em minha infancia, adolecencia, juventude e maturidade!!
há uma pessoa que marcou a minha vida por sua irreverência ,mas que tb deixou saudades:D. Noêmia Magalhães!

Unknown disse...

A falta da minha irmã Núbia(pra mim Bubua), minha sobrinha-irmã Ana Ludmilla está me fazendo sentir a pior sensação já vivida em meu coração, mas Deus está no comando, sempre!

Alberto Pires disse...

Ana Carolina Dantas disse no face: Que lindoooo Alberto Luiz Pires Silva!!!!!! Me emocionei!!!!! Você é brilhante!!!! Olha isso Nayara Dantas!!!!!!!!!!!

Alberto Pires disse...

Bete Berenguer disse no face: Por isso o Céu encontra-se em festa. Cito Dona Alzira Bela Brandão pelo exemplo de disciplina, moderação, comando e generosidade.

Alberto Pires disse...

Icaro Soares disse no face: Muito bonita a tua escrita homenageando as mulheres que marcaram a tua vida e o cotidiano Iipiraense, e que sensação boa ver a minha avó ser lembrada como sinônimo de bondade.Valeu Alberto Luiz Pires Silva!!!

Postar um comentário