Sorriso de satisfação...

Author: Alberto Pires /

Por mais que queiram colocar palavras em minha boca, não irão conseguir.
Por mais que tentem arrancar os meus pés do chão, não irão conseguir.
Por mais que cortem as minhas arvores dos sonhos, não irão conseguir.
Por mais que influenciem o meu povo com ideias distorcidas, não irão conseguir.
Por mais que desmistifiquem as minhas ilusões, não irão conseguir.
Por mais que não respeitem os meus sentimentos, não irão conseguir.   
Por mais que não entendam as minhas ações, não irão conseguir.
Por mais que ironizem o meu jeito de amar, não irão conseguir.
Por mais que distorçam o meu gargalhar, não irão conseguir.
Por mais que discriminem a minha fé, não irão conseguir.
Por mais que bloqueiem os meus caminhos, não irão conseguir...
Não irão conseguir porque tenho uma arma mortal contra todos os invejosos que é o meu sorriso de satisfação.
Com certeza não irão conseguir...

0 comentários:

Postar um comentário