Onde...

Author: Alberto Pires /

Onde anda meu tempo, se não tenho mais tempo...
Onde reside minha felicidade, se cada vez que a procuro não a encontro...
Onde mora meu corpo, se ele anda em tantos corpos...
Onde abasteço a minha fé, se cada dia ela é questionada...
Onde alimento o meu espirito, se em minha volta existem tantos sem espíritos...
Onde sacio a minha sede de conquistas, se a cada instante tem um obstáculo a vencer...
Onde incorporo meus personagens, se meu palco muitas vezes é pequeno para as minhas encenações...
Onde nasce meu amanhecer, se muitas vezes eu só enxergo o anoitecer...
Onde brilha aquele olhar, que me fez olhar, olhar e olhar...
Onde morre meus apelos, será que é perto de você ou bem distante do seu querer...
Onde brota a vida, onde desaparece a morte, onde será nosso próximo encontro, onde acontecerá a nossa despedida...
Quero acreditar que tudo é possível, mesmo o impossível... A liberdade dos loucos está justamente ai...


0 comentários:

Postar um comentário