Lá vem você...

Author: Alberto Pires /

Lá vem você
Embaralhando minha cabeça
Tirando o meu sono...
Concentração já não existe.
Penso somente em teu olhar, tua boca em tuas palavras...
Lá vem você
Despertando-me descaradamente com aquele sorriso
O seu pedido de bis é prontamente atendido
Não questiono, não discuto, não ignoro.
Lá vem você
Mostrando em detalhes onde está o prazer
Sua língua faz contorcer-me
Seus lábios... Há seus lábios!!!
Seus olhos me despem apenas no piscar.
Lá vem você
Fazendo-me quebrar as juras de não mais te querer.
E o pior que eu gosto desse inesperado desespero...
Fujo apenas dos seus cílios, eles que são minha perdição.
Lá vem você
Deixando-me assim pronto, havido e enlouquecido
Principalmente por não ter certeza se você vem...

0 comentários:

Postar um comentário