Desequilíbrio...

Author: Alberto Pires /


Não vou mais negar... Quero você entre tudo o que me faz bem. Entre as suas pernas, entre os seus braços, entre as suas promessas, entre as suas ilusões que me ilude claramente. Quero não mais que isso. No dedilhar dos meus instrumentos, no deslizar ansioso da sua língua. Não posso mais mentir, me nego a negar, vou insistentemente correr como um cão farejador pelo teu cheiro tão marcante. Tiro tuas roupas pacientemente, degustando, aplaudindo vendo as cortinas desse espetáculo sendo desvendado... E que bela imagem vejo. São curvas, pelos e movimentos... Exibe para mim todas as suas marcas, e por mais que tento desviar o meu olhar, mais em mim vem à necessidade em te tocar... Com lábios, mãos, pés e olhos... A tua figura me desconcerta, fico em um constante desequilíbrio, sua presença é tão forte que caio aos seus pés, resignado, entorpecido, embriagado... A dor de quem ama é avassaladora, e na maioria das vezes somos masoquistas, amamos quem nos maltrata e por mais que nos açoitem pelo tempo feito um bumerangue mais tem a necessidade de retornar a esse corpo tão perturbador. Depois dos seus toques é impossível dizer um não.

0 comentários:

Postar um comentário