O SEXO NOSSO DE CADA DIA

Author: Alberto Pires /


Mãos,bocas,olhos,são alguns órgãos necessários para a condução dos nossos desejos.
Saliva,lágrima,suor reações do nosso corpo quando se é acariciado,desejado,possuido.
Como é bom constatar o puder que tem a sedução.Um gesto,um toque,um cheiro,elementos imprescindíveis em uma conquista,é uma troca constante de carinho.
Mistérios,sonhos,encontros,tudo isso só acontece com o calor que emana dos nossos corpos,são olhares que nos despem,são dedos que nos tocam,são lábios que nos cobrem de pedidos indecentes e insanos.
O sexo tem de ser natural e real,porque existem formas diferentes de sentir prazer,amamos sozinhos,amamos com várias pessoas,amamos através do som da voz,amamos com o mesmo sexo,amamos com os dois sexos,amamos sonhando...nesse caso ao abrirmos os olhos só encontramos as marcas em nossos lençóis.
O sexo para o homem é diferente do que para mulher,o homem é pratico e tem um instinto animal,faz de tudo para alcançar seu objetivo e quando consegue não se acha dono da sua presa,apenas seguiu seus impulsos,a mulher na maioria das vezes não se entrega só por carência,mas por achar que essa pessoa é especial e merece toda a atenção,respeito e carinho,mais ai está a grande diferença dos dois sexos a mulher se doa com a sensação que tudo vai continuar,prosseguir...espera um telefonema dizendo que a noite foi otima,o homem acha normal o que aconteceu e não se vê especial só por ter dividido seu corpo.
Para nos entregarmos não precisamos está amando,pois uma coisa é o amor,a outra é a atração,nos atraimos não só pelo belo...um detalhe,um sorriso,uma piscada na hora certa,uma pegada forte,isso tudo pode acontecer com a pessoa que não seja bela,porém são suas atitudes em si comportar que nos despertam o interesse em conferir.
Não existem lugares progamados para o sexo,pode ser na cama,na lama,no chão,na pia,no colchão,nas escadas,no carro...todos os ambientes não estabelecidos,não designados,mas são formas de romper barreiras nos levam a ir em frente para chegarmos no maldito ziper...
Orgasmos poucos tem,mas os que tem deseja sempre prolongar esse estado de êxtase,pois a sensação provocada por ele nos faz acreditar que se Deus fez algo melhor do que o sexo ficou com certeza o segredo para ele.

Alberto Pires

6 comentários:

Unknown disse...

BELÍSSIMA EXALTAÇÃO AO PRAZER MEU AMIGO. AH! SE NELSON RODRIGUES FOSSE VIVO!!!

Unknown disse...

É consagrado aquele que espunha seus pensamentos em letras para dar enfâse a vida de outras e assim ajudar a outras pessoas e de mediato sastifazer o escritor que componhe um momento compesador a sua vida. Adorei o Texto!!!

BARATA disse...

Ficou comprovado que a pratica de sexo, ajuda a aliviar todo o sintoma ruim, tira o estress do corpo e, além disso, proporciona uma ótima sensação ao corpo e a mente. Mas só dizer que o sexo faz bem, não é tão importante. Olha siga essa dica, faça sexo sim! Mas tome os devidos cuidados, use camisinha jamais faça sexo sem algum tipo de preservativo, a frase “Sexo faz bem a saúde” pode mudar caso você não utilize os preservativos. Então já que o sexo faz bem, pratique, mas antes se previna.
"o amor e pra sempre o sexo tbem" ha o amorrr humm humm sexo!!!!Barata!!

Lilian Simões disse...

Eu costumo encarar essa questão de relacionamentos considerando 3 nuances diferentes.Uma coisa é quando a união é por AMOR.É raro mas pode acontecer.E quando acontece o sexo é apenas uma consequência e nunca está em primeiro plano. Pode-se amar várias vezes sim.Cada uma no seu tempo.Amor único e eterno pra mim é idéia fixa.
Outra coisa é a PAIXÃO.Dura menos tempo que o amor.O apaixonado é capaz de tudo até de matar.E ainda confunde dizendo que foi por amor.Os efeitos da paixão costumam ser nocivos como o ciúme em excesso por exemplo.Quem ama confia.A paixão é veloz em tudo. Da hora em que acontece até quando termina.
Quanto ao SEXO, está para o nosso corpo assim como o alimento.Quanto mais diversificado melhor.Se o seu José está casado com a dona Maria há 50 anos ele não entende de sexo.Ele entende de dona Maria.
Os homens diversificam e as mulheres também.Algumas na prática outras na fantasia porque devem respeito aos maridos.Ao nascerem aprenderam que o homem pode e a mulher não. É comum as casadas sonharem que estão fazendo sexo com o galã da novela das oito.
O sexo sempre foi banalizado.Desde a Grécia antiga passando pela família real inglesa,da rainha Vitória ao príncipe Charles,dos padres ao senador,do governador aos coronéis que durante a escravidão faziam filhos na senzala.Hoje eles fazem nos motéis ou no quarto da empregada.O sexo é fruta doce e cada um gosta de um jeito.Verdinha(os padres adoram), madura(o Gianeccine prefere),vai do gosto de cada um.O importante é comer a fruta.
Até...o caroço.

Unknown disse...

Sexo é…

Segundo o médico…
É uma doença, porque sempre termina na cama.

Segundo o advogado…
É uma injustiça, porque sempre há quem fica por baixo.

Segundo o engenheiro…
É uma máquina perfeita, porque é a única em que se pode trabalhar deitado.

Segundo o arquiteto…
É um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima à área de saneamento.

Segundo o político…
É um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.

Segundo o economista…
É um desajuste, porque entra mais do que sai. Às vezes nem sabe o que é ativo ou passivo.

Segundo o contador…
É um exercício perfeito, põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.

Segundo o matemático…
É uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.

Segundo o psicólogo…
… explicar é FODA!

Unknown disse...

Caro Alberto, gostei do texto, por esse motivo tive a liberdade ,de fazer uma piada assim como deixar um texto para, para que se reflita...



“Eu tenho dois passarinhos.

Um deles vive na gaiola. Quando eu vou tratá-lo, tenho de tomar o máximo cuidado porque ele se bate muito e eu tenho certeza de que ele, se escapar, voará e nunca mais o verei.

O segundo dorme no espaldar da minha cama. No início do amanhecer, ele acorda e começa a cantar. Eu abro a janela e ele sai voando e fica pelas árvores do jardim, brincando e cantando. Nunca vai para longe. Quando eu me levanto, ponho na janela comida, água e uma banheirinha. Ele vem, toma banho, come e volta a voar. De vez em quando, ele pousa na minha cabeça ou no meu ombro e canta por uns momentos e voa novamente. No final da tarde, ele pousa no parapeito da janela e fica cantando até o escurecer. Daí, ele voa para o espaldar da cama e dorme.


Qual dos dois passarinhos é mais meu?
O que está comigo apenas porque eu o mantenho preso?
Aquele que escolheu viver comigo porque eu o cativei e o deixei livre?”

Autor Desconhecido

Postar um comentário