LELECO SEMPRE LELECO!!!!!!

Author: Alberto Pires /

Mais uma vez ficou comprovado o poder que tem o esporte, em uma tarde chuvosa e fria fomos invadidos com o calor dos torcedores que lotavam as arquibancadas do estádio, era impressionante a alegria de todos, no clima de respeito entre as torcidas fomos novamente surpreendidos com o sabor da vitória, foram minutos de suspense, pois no primeiro tempo começamos perdendo, mas ao segundo tempo viramos o jogo e com isso o time acordou ficando mais participativo, nos levando para os pênaltis... Assim os novos jogadores nos remeteu aos anos 80 onde nossos eternos craques marcaram para sempre seus nomes no cenário esportivo ipiraense, jogadores como CAL, TARZAN, CAFÓ, ALVINHO, MARINHO, ALARCON, DISSINHO, FERNANDINHO, DETINHO, esses foram exemplos de amor à camisa, dentre tantos que passaram por essa excepcional equipe. Na disputa dos pênaltis nosso sistema nervoso foi alterado e por fim passado o sufoco veio o sabor alucinante de mais uma conquista e foi maravilhoso ver na torcida os jogadores do tempo de autrora, empurrando os novos atletas dando força,aplaudindo,gritando,e principalmente apoiando o novo time.Quando terminou as cobranças e veio a onda de euforia com a vitória ,minha mente fez uma retrospectiva de todos os mais belos momentos do Leônico e pude constatar que o “LEÔNICO É IGUAL A MORTE NINGUEM SE CONFORMA...”
Até a próxima

Alberto Pires

3 comentários:

Unknown disse...

BETO, POR QUE SERÁ QUE ESSA EQUIPE FAZ A GENTE SE DESLIGAR DE TUDO...? ME EXPLICA MEU AMIGO!!!! URGENTE!!! AHHH LELECO!!! TADEU.

Lilian Simões disse...

Todos os times pelos quais eu torço são estrangeiros:Argentina...amo.Real Madrid e o Milan.É uma revolta minha que não consigo dominar.E agora estou prestes a me apaixonar por um time que se chama "Leleco".Leônico. A torcida é a mais linda que já vi. Essa minha vida tem reservado cada surpresa...
Quando tiver jogo me chama.

Abraços

Manoel Hito disse...

Como era bom aqueles tempos que nossas equipes tinham suas bases formadas por verdadeiros atletas que sauvam as camisas por amor ao clube. Compravam suas própias chuteiras e até ajudavam nas despesas, mas dentro de campo se davam ao máximo por amor. Parabens ao Leleco pelo título, pena que na festa de entrega do título, (será que vai acontecer?), talvez não consigamos reunir o plateu campeão que na sua grande maioria são estrageiros que vieram ganhar o campeonato e seu dinheiro.
Mas fazer o que. A modernidade nos tirou o prazer de jogar por amor.
Pelo menos no campeoanto de seniores poderemos ver o verdadeiro amor a gigantesca camisa vinho que faz seus adeversários tremer, com o retorno de Cal, Tarzan, Cafu, Marinho e CIA.
Parabens pela homenagem, merecida ao LELECO.

Postar um comentário