Noite Vadia

Author: Alberto Pires /


Que noite é essa que me despe sem pudor?
Que acelera meu peito só porque roça em mim,
Que avacalha meus sentidos, lambusa incansavelmente meus instintos mais sacanas...
Vem deita na minha cama Noite Vadia,se embriaga com meus apelos insanos e pervertidos,
traduza-me com toda loucura que sei existir em você.
Noite Vadia...longa, teimosa, indiscreta...Em toda parte te procuro,em ruas,em becos,em bares,
despreza-me ...e por mais que isso aconteça te quero,te sinto, te procuro...
Você é a outra parte do meu orgulho,é uma constante interrogação,por isso mesmo te chamo
Noite Vadia,pois deita com todos, ama a todas, quer tudo e algo mais...Seu cheiro amadeirado misturado
com folhas queimadas.com boca sedenta de orgias...
Vai Noite Vadia nunca me falte, pois é com você que os boêmios tentam por alguns momentos encontrar a felicidade...

Alberto Pires

4 comentários:

Lilian Simões disse...

"De noite eu rondo a cidade...","fica comigo esta noite...","as vezes no silencio da noite...","quando tá escuro/e ninguém te ouve/quando chega a noite...","quem sabe o fim da estória/de mil e uma noites...","toda noite ela faz tudo sempre igual...","vou bater na sua porta de noite...","ainda me lembro aquela noite...","noite de lua/ fico a sonhar/ bailo na rua..." "noite feliz/noite feliz..."
Voce com esta sua belíssima poesia veio consolidar o que já estava em minha silenciosa curiosidade.Uma das palavras mais pronunciadas(o record é da palavra "amor") pelos poetas,compositores e cantores é sem dúvida a palavra "noite".Quem lembrar de mais alguma pode soltar a voz aqui nos comentários.Pode crer que ainda há dezenas...
Parabéns,Alberto!

Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
roberto disse...

Alberto, vc tem uma sensualidade muito própria com as palavras.
Parabens!

Roberto

Unknown disse...

Humm! Eu dedido este poema a uma pessoa em especial que com certeza riu bastante ter lido este poema...risos.
Enfim... voltando ao poema alberto, não tenho nada que te elogiar ou dizer que é lindo e coisa e tal, mesmo porque vocÊ ja sabe no olhar de uma pessoa o que querem dizer. A unica coisa que posso te falar é que você tem o dom de viajar nas palavras e entrar na mente e tirar sentimentos em palavras! Muito Bom...!

Postar um comentário