Lágrimas

Author: Alberto Pires /


Que sejam bem-vindas as lágrimas...
Lágrimas que invadem minha face,lágrimas de dor por perder algo ou alguém
Lágrimas de alegria por imaginar,ver e ter você
Lágrimas que umedecem meu coração tão insano que teima em sempre teimar
Lágrimas que escurece minha retina inebriada de total satisfação
Lágrimas mal criadas que escorrem mesmo tentando retardá-las
Lágrimas escancaradas de tanto rir com sua louca imagem
Lágrimas de prazer,por constatar todo tezão que provoca em mim
Lágrimas de humilhação por tanto desrespeito ao ser humano
Lágrimas de orgulho pela conquista da mais um obstáculo.
Ela é imprescindível,necessária seja muito bem-vinda lágrimas.

Alberto Pires.

1 comentários:

Lilian Simões disse...

"As águas desaguam para o mar...
meus olhos vivem cheios d'água...
Chorando molhando meu rosto de tanto desgosto me causando mágoa...
bate,bate,bate coração..." Canta comigo Albertooooooooooo!!
"não ligue deixe quem quiser falar...
porque o que se leva dessa vida coração...
é o amor que a gente tem pra dar"

Postar um comentário