Moreno Verão

Author: Alberto Pires /


Acasala comigo;

Desperta meus sentidos!

Distrai o meu corpo...

Use mãos,boca,músculos;

Sinta meu cheiro,suor e saliva...

Venha junto com o sol matutino...Bronzeia corpos iguais ou parecidos,diferentes mais

predestinados ao prazer;São sons,sabores,aromas...

Assim é o Moreno Verão...desastrosamente delicioso,balança as nossas manhãs,tardes e noites...

Canta em meus ouvidos,embala com sensualidade todo calor

dessa estação;

Brisa,água,vento...são elementos que tornam o Moreno Verão algo inesquecível...

Fique em mim Moreno Verão!!!!


Alberto Pires

2 comentários:

Lilian Simões disse...

Moreno Verão me faz lembrar "Menino do rio".
Moreno verão não possui o "dragão"
mas "o coração de eterno flerte"
é o mesmo que ver-te
e querer-te.
Menino Verão e Moreno do Rio
dois poemas no mesmo perfil
a troca foi pra ficar sutil
talvez pra não ficar tão certo
sem querer marginalizar
a obra do Mano
e nem a poesia de Alberto.

Moema Alves disse...

Beto queridíssimo vc pediu e olha eu aqui!!....kkk.feliz da vida,ahhhh se eu tivesse tempo ..Saiba q já dei uma fuçada no seu blog e apesar de saber o quanto vc é espirituoso,criativo e sensível, me fez sentir” o seu otimismo ,o seu estado de espírito “e o verão pra mim é isso,não começa com uma data,mais com esse estado de espírito,com vontades nascidas dos nossos cinco sentidos.O verão chega dentro de nós através do que se vê, ouve, sente ou prova.é muito bom .Eu quero esse Moreno verão presente em mim.Um Xero imenso e sempre q puder vou deixar meu registro.

Postar um comentário