Isso sim que é amor..

Author: Alberto Pires /




Não existe amor maior do que o de Mãe...
A verdadeira mãe nunca abandona seu filho,ela pune,castiga, repreende mais nunca o deixa só. Isso é inerente na alma das mulheres, o amor doado por elas é tão especial que existem mães que não são mães, e isso é ser uma mãe muito especial...
Tem mães sonhadoras...
Tem mãe que é pai e mãe...
Tem mães deslumbradas...
Tem mãe que é filha...
Tem mãe que é ausente...
Tem mãe que é santa...
Tem mãe que é vilã...
Tem mãe que é guerreira...
Tem mãe que é diferente...
Tem mãe que é igual...
Tem mãe que é avó...
Tem mãe que é criança...
Tem mãe que é radical...
Tem mãe que é contemporânea...
Tem mãe que pensa...
Tem mãe que realiza...
São tantos tipos de mães, mais no fundo todas são iguais e o que unem elas é o amor incondicional aos seus filhos...
Isso sim que é amor!!!!

Alberto Pires

3 comentários:

Anônimo disse...

A sua forma simples, pura e correta de analisar a MAE, evidencia e ratifica a sua sensibilidade a dos anjos e concomitantemente aliado ao SENHOR.
Obrigada pela minha mae, pela sua mae, pela nossa mae. Obrigada amigo, tambem sou mae!!!

(Desculpe a falta de acentos, meu PC continua desmemoriado)

Gusmão disse...

Fiquei emocionada com seu texto:

Sinto-me privilegiada primeiro por ser mulher e possuir o dom de gerar vidas,segundo por ter sido agraciada por Deus que me presenteou com a ilustre possibilidade de ser MÃE...
Mãe que acalenta,que briga,que ora,que vigia,que tem a magia de descobrir as dores os desejos e as insatisfações no silêncio de um olhar...
Mãe que engole o choro na hora das vacinas,que não se contém de emoção na alegria de cada aniversário comemorado...
Mãe cujo coração sabe compreender a necessidade de um abraço,que vibra com cada letra aprendida no colégio e com cada nova palavra pronunciada...
Como é bom ser mãe!!! Penso que hoje posso saborear a docura da felicidade concretizada em dois nomes : Rafael e Henrique!
Vocês me fazem a mulher mais realizada e mais feliz do mundo.Obrigada por vocês existirem !

Lilian Simões disse...

Alberto,
passei aqui para reler sua linda homenagem e deixar meu comentário,posto que é impossível não querer compartilhar com essas mães corujas rsrsrsrs
acima.
Beijos pra vc,Beth e Livia

Postar um comentário