Sabrina

Author: Alberto Pires /


SABRINA...


“Segundo a lenda SABRINA era uma ninfeta que vivia no Rio Svern, na Inglaterra. Ela sabia o queria, e também como chegar lá. Tinha grande habilidade para envolver as pessoas que podiam ajudá-la a tocar seus projetos, não se importava em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possuía uma sensualidade que não passava despercebida por ninguém e aprendeu a se valer dessa arma...”.

A intensidade foi à palavra chave que traduzia a personalidade da nossa Sabrina. Provou vários sabores,viveu tudo que achava que tinha de viver,sua passagem por esse mundo foi rápida mais muito marcante.Sua beleza sensual uma mistura de menina angelical com mulher fatal,deixou muitos admiradores e sofreu muitos desamores...Ela era meio Leila Diniz termômetro do seu tempo jeito único de se fazer notar e por isso viveu na intensidade de amar.

Fique em Paz...

Alberto Pires

12 comentários:

maiara-silva disse...

Essa lenda descreve Sabrina mesmo...
Valeu Alberto pela homenagem!!!
Valeu por ter feito parte das nossas Vidas Sa Sa...

Maiara Macedo disse...

Essa lenda descreve Sabrina mesmo...
Valeu Alberto pela homenagem!!!
Valeu por ter feito parte das nossas Vidas Sa Sa...

Unknown disse...

Vc realmente mereçe estar num lugar muito especial, feito pra pessoas muitos especiais igual a vc Sasá! Te Adoro Eternamente!

Vlw Alberto!

CARLOS FERNANDO CINTRA disse...

Só você mesmo Alberto para tratar de um acontecimento triste com delizadeza e poesia.

Lilian Simões disse...

Faço minhas as palavras de Carlos Fernando Cintra.
Abração,Alberto.

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Faço minhas, as palavras de Dedé Alberto. Só vc mesmo.

E como esta é minha única forma de contato com vc, gostaria de agradecer pela ajuda no dia das mães. Obrigada de coração... vc é uma pessoa iluminada e especial.

Beijos!!

Alicee Ribeiro ' disse...

Quão profunda e bela sua mensagem pela "minha Sá", obrigada por sua sensibilidade.

Abraços, Marinei Macêdo .

Unknown disse...

eu estava vendo alguns nomes para colocar na minha proxima filha e fui procurar o significado de SABRINA até q cheguei aqui li um pouco sobre a historia de SABRINA mas queria saber mais um pouco dela até sua ida para o céu! russula_28@hotmail.com

Unknown disse...

Vc descreveu Sasá como ela realmente era.
Linda e perfeita mensagem!
Grande bjooo!

vera disse...

OI ALBERTO VC É MARA TE DOLOO MUITO DE VERA QUE TRABALHOU COM VC NA PREFEITURA LEMBRA DE ME BJS GATO CHARMOSSO

Unknown disse...

meu nome é sabrina
tudo que diz nessa historia
eu me endetifico
obrigada..

Sabrina Gomes Lisbôa disse...

NINFETA significa

A palavra vem do grego ninfos, que significa mulher jovem exuberante e provocadora de lascivia. Pode vir também de ninféia, que se aproxima de fada

Postar um comentário