Tinha que ser agora...

Author: Alberto Pires /



Do nada você apareceu...
Foi apenas um sorriso, e dele começou a despertar esse imenso desejo...
Meus olhos sempre te procuram e quando não acha fica a perguntar por onde andas aquela boca que me sorriu?
É assim o acordar para o novo; inquietante, misterioso, e acima de tudo uma loucura tão constante...
A tua presença é percebida, notada, revisada, uma prova determinante do meu auto-controle... Mas será que o tesão tem controle?
Não sei e nem quero saber como isso vai terminar,mas está tornando-se um motivo a mais para contemplar o meu amanhecer e quando chega o entardecer vejo como é romântico o brilhar das estrelas...
Penso,sinto,peço,desejo... tudo é muito forte,foge até de mim mesmo...
É, tinha que ser agora?
Das idas e vindas do nosso cotidiano posso notar como mudou as minhas ações, com isso sei claramente que vale a pena viajar diariamente nessa louca descoberta que chama-se atração.

Alberto Pires

2 comentários:

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Uau... a-d-o-r-e-i!!
O despertar de uma nova paixão/atração é sim tudo isso... e vamos combinar? Que sentimento mais delicioso!! kkkkkk
Aproveite cada segundo dessa explosão!!
Beeeijos!!

Lilian Simões disse...

Por isso que não o vejo mais!Descobri que Vossa Alteza tem passado suas horas a contemplar as etrelas!...
Agora está explicado o sumiço do dileto amigo!rsrsrs
Beijos

Postar um comentário