Te deixo a vontade...

Author: Alberto Pires /



Transite e percorra como quiseres...
Meu corpo é seu, deslize e me surpreenda com sua natural desenvoltura.
Colha em mim o que é mais especial para satisfazermos.
Sei como é difícil sermos nós mesmos,pois a leveza da alma nem sempre é percebida porém a essência dela vai ser eternamente preservada.
Os atalhos, as cetas , as mãos duplas e únicas nos levam sempre ao mesmo lugar...
Esse lugar imaginário, real , turvo ou quem sabe mais cristalino do que a imensidão do seu olhar...
Olhar inquieto, desconfiado , desses que estão acostumados com lágrimas sedentas de paz...
Paz que só encontramos nos abraços prolongados, desses que sentimos nossos corações batendo alucinadamente pelo prazer da entrega...
Entregar, dividir , saciar , palavras que nos envolvem acalmando aos poucos nossos loucos desejos...
Venha sempre.
Te deixo a vontade...

Alberto Pires

3 comentários:

Lilian Simões disse...

É como muito bem diz a nossa rainha,
"O MUNDO PRECISA DE POESIA" !!!
Saudades,amigo!!

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Alberto querido,

Como eu queria ter esse dom de expressar de maneira tão bonita os sentimentos, desejos...!! Concordo com Lilian e com a sua citada rainha, o mundo realmente precisa de poesia. Não de poesia apenas para ser escrita e/ou dita, mas também apreciada.
Adoro as coisas que vc escreve e aprecio demais esse seu maravilhoso dom.
Continue nos dando o prazer de apreciar seus escritos maravilhosos...

Super beeeijo!!

Unknown disse...

Este homem é um poço de poesias maravilhosas, conhecer Alberto me deu mais motivos para escrever e desenvolver meus pensamentos!

Abraços amigo, saudades!

Fábio Menezes

Postar um comentário