Pare...

Author: Alberto Pires /


Pare...

Não me olhe assim como se estivesse com fome...

Seus cílios deslizam-se em meu corpo sem tocar-me;

Sua boca tem um leve sorriso a provocar-me;

Suas mãos compenetradas querem a todo custo desnudar-me...

Essa guerra de sensações faz nossa imaginação delirar...

Com isso nossos sexos despertam do sono momentâneo e tornamos dois animais... Esses momentos intensos, loucos, inocentes, desprovidos de culpas e pecados transformam nossas manhãs, tardes e noites uma linda parte das nossas histórias.

Quero brindar com você o meu prazer retribuído, dando-lhe toda atenção, dedicação e agradecimentos por dividir tão bem a sua linda forma de dizer que teremos mais um bis...

Pare mais não por muito tempo...

Alberto Pires

3 comentários:

Unknown disse...

Essa fotografia já é um salto pra cama. Risos, muito bom o texto, ardente e sedutor!

Abraço!

Fábio Menezes

Norma Santos disse...

Albertoco, pare agora! Estou toda molhadinha com suas palavras palavrecas infuráveis da alma humana. beijoquitas na lança do cuore de todos vocês amores amorecos amorindos amorandos

Rhey D'Sá disse...

Em outras palavras a fome com a vontade de comer. Muito axé meu querido Pires.

Postar um comentário