Rótulos...

Author: Alberto Pires /



Na sociedade moderna, os seres humanos viraram mercadorias, é como se fossem itens da cesta básica. No dia a dia nossos semelhantes nos rotulam como assim desejarem, querendo a todo custo nos marcar a ferro como se fossemos gados nos currais. A intimidade de cada um só deve ser propagada, exposta, divulgada se assim desejarmos. A imposição é a arma dos que não tem argumentos e por isso ficam a mercê de suas maldades... O homem, a pessoa, o ser humano não tem porque deixar-se rotular, pois sua vida é exclusivamente assunto seu. Não devemos nos levar por pessoas que vivem de esmolas de emoções, querendo unicamente sair do seu cotidiano medíocre, através de artifícios fúteis próprios daqueles que não tem o que fazer, por isso acha-se no direito de cobrar dos outros. O amor, o respeito, o caráter, a índole, a solidariedade, a amizade e a confiança são sentimentos que devem sobressair sempre sobre a cor da pele, a sexualidade, os defeitos físicos...
Como sempre digo acredito nos seres humanos verdadeiros aqueles que fazem das suas dores um antídoto contra todos os tipos reais de maldade.

Alberto Pires

5 comentários:

Unknown disse...

Que excandalo de pensamento, adorei o post, isso é pra os saidinhos (as). Realmente o ser humano deveria priorizar mais os bons sentimentos!

Abração!

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Querido Alberto,

Pra mim, um dos seus melhores posts!!!
Adorei, apoio e concordo integralmente com cada uma das suas palavras.
Sensacional!!

Beijos!!

Ps:Cada dia mais sua fã!

Rodrigo Ribeiro disse...

Rapaz, fico bestificado com suas colocações, sou seu fã.
Beto, se eu fosse ligar para os rótulos a mim dado eu estaria ferrado, agora o que me deixa mais triste é que ninguém engrandece ninguém, só diminuem afim de se sobresairem como um ser superior sendo que são sempre inferiores.

Anônimo disse...

*******Rótulos de Rotulantes *********
Rotulantes: Seres ínfimos de alma e espírito.
Transtornados pela falta de não serem ninguém, destilam seus traumas em vez de resolvê-los. Então? Como melhor fazer? Atacar seres humanos,desferindo-lhes calúnias e difamações de forma a justificar as suas precárias existências.
Rotulantes são seres que se escondem atrás do cinismo, da hipocrisia, da deslealdade e da desonestidade, por nada melhor saberem fazer.Incompetentes natos, subsistem montados no puxa-saquismo covarde ou na ironia sórdida.
Sabe o que é pior? Convivemos com seres assim, em todos os lugares. Desfrutam da nossa companhia e do ar que respiramos. A tolerãncia , em mim, não existe mais. Pago com sinceridade, assim, na lata, toda e qualquer provocação a mim ou a amigos meus. Não vou envelhecer mais dando oportunidades a oportunistas de plantão. Venenosos e mal resolvidos, fiquem longe de mim ou....saberei ser malígna (kkkk....).

Beto meu querido e doce amigo,esse foi um dos seus melhores post .
Um carinhoso abraço dessa sua amiga.

Alberto Pires disse...

Estamos vivendo o século da banalização onde a humanidade simplesmente perdeu a consideração e o respeito entre si.

Tem sempre um "controlador" de plantão querendo a todo custo desnudar e ridicularizar as pessoas com a simples intenção de se fazer cômico ou notado. E como vc muito bem disse, é uma tentativa inútil pra sair de um cotidiano medíocre. Só nos resta sentir pena de tanta pobreza de espírito.

Abraço



Alberto,querido libere em meu nome este comentário,pois estou com problemas técnicos em meu PC! Bjs!

Postar um comentário