Será pedir muito?

Author: Alberto Pires /

Será pedir muito?

Não quero um amor qualquer,desses que vivem de trocas,de sobras, de esmolas...

Quero um pleno,intenso e confortante.

Não quero um amor de horários determinados, com dias no calendário marcado...

Quero sim junto com esse amor esquecer do tempo, dos dias, das responsabilidades...

Não quero um amor as escuras, debaixo dos lençóis, em tardes nos motéis...

Quero um amor límpido, as claras, desses que contagia todos em volta...

Não quero um amor de imaginação,platônico, com mentiras para nós mesmos...

Quero um amor desses que aceleram nossos batimentos cardíacos só pela força da sua presença...

Não quero um amor que seja apenas um troféu pela conquista...

Quero um amor desses que eterniza-se pelas experiencias vividas e divididas...

Não quero um amor submisso,preso, sem vida própria...

Quero um amor seguro, um porto que ancoro sempre que necessitar...

Não quero um amor desleal,carnal, desses que a volúpia da atração evapora-se logo após o orgasmo...

Quero um amor incondicional, desejado,que corpos completam-se,que bocas sussurram apenas palavras que saem do coração...

Não quero um amor que violente a minha privacidade,tenho vida própria e por isso exijo que me respeite.

Enquanto esse amor não aparece vou levando a vida avulso tentando a cada encontro descobrir onde está a minha outra metade... Será pedir muito ?



2 comentários:

Unknown disse...

Quase pensei que foi eu que tinha escrito o texto, tirando o último parágrafo! risos

Adorei o texto amigo! Abração!!!

Lilian Simões disse...

As inquietações,questionamentos,angústias e desejos contidos no eu lírico dos poetas,são tão Alberto Pires...
Beijos

Postar um comentário