Zomba de mim...

Author: Alberto Pires /


Zomba de mim...

Zomba do meu amor,mais teima em ficar...

Diz que vai embora,mais não chega até a porta...

Vira para o lado e deixa o teu sexo a mostra...

O cheiro do teu corpo impreguina lençóis,travesseiros e colo...

Cochas entre cochas,apelos,sussurros lagrimas...

Suor colando nossos corpos.

Digitais espalhadas nos lugares mais íntimos...

Bocas,linguás,salivas, são companheiras e rivais,

Devassa é a tua malicia, que me encara,

Maltrata e perpetua esses momentos...

Seu olhar suplica mais um gozo...

E o prazer de dar prazer me faz muito mais potente.

Por isso continuamos assim apenas zombando covardemente nosso proibido amor...


Alberto Pires


4 comentários:

Unknown disse...

Genteeee!!! Como é isso? Quase que eu coisava aqui. Risos, quem souber morre!!!
Acredito que quem gosta de escrever não têm limites nas palavras, gosto de escrever e sei bem como é isso!

Abração amigo!

Rhey de Sá disse...

Quanto atrevimento e ousadia...

Passos largos nas inquietudes do plural são de suma importância para que esta coisa que nos toma e dilacera nossos sentidos possa acontecer com a mais exata perfeição.

Ui!!!

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Ui uiii...
Adoro esses seus textos ousados, sinceros e sem censuras!!
A-d-o-r-e-i!!!!!
:)

Beeeeijos!!

Lilian Simões disse...

E eu de menor lendo estas coisas tão proibidas para minha idade!!! AhahahaComo diria dona Bela:"seu despudorado"
Bacana sua coragem,bjs!

Postar um comentário