Definição

Author: Alberto Pires /


Teus olhos insistem em querer- me...
Teus cílios acarinham a minha face
Teu nariz faz com que exale do meu corpo a fragrância do prazer
Tua boca diz e profecia todo meu destino
Tua língua tem um sabor que só com os teus beijos poderei decifrar
Tua nuca tem sempre o mistério por onde irei começar.
Teu corpo, tuas curvas, teu sexo...
Teus pêlos que apelam meus carinhos...
Tuas coxas entre abertas mostram com nitidez os caminhos a seguir
Teus tornozelos, teus pés, teus passos deixam rastos, pegadas, digitais, dessas que só os amantes podem identificar...

1 comentários:

Derny Joplin disse...

Ual,q delíciaa, danadinho !! ((Risos)
Tua expressão é marcante, fixa, cola, prende...nuss
Segue teu caminho preenchendo os nossos destinos de idéias maravilhosas e encantadoras.
Bjssssssssssss

Postar um comentário