Abro a janela

Author: Alberto Pires /

Abro a janela

Abro a janela e coloco minha cabeça para fora e o vento que sacode meus cabelos traz o seu cheiro...Não sei se vem do suor que você deixou nos travesseiros, ou quem sabe em meu próprio corpo, pois onde você passa deixa vestígios para poder novamente te encontrar...

O meu olhar perdido nesse momento,nesse segundo,nesse milésimo de tudo que você provoca em meus dias,é e será sempre uma porta entre aberta,pois não consigo achar a chave para te deixar eternamente longe dos meus dias, dos meus sonhos, dos meus anseios...

Você provoca reviravoltas inesperadas... quanto mais digo que não quero mais o meu corpo está pronto para te receber, você faz visitas rotineiras, sacia a sua fome e vai embora, deixando-me com a sensação que o tempo parou e este estado de morte instantânea é a conclusão de que não sou mais dono dos meus sentimentos eles te pertencem e em uma fração de segundos tudo se renova com a esperança angustiante do próximo encontro...

A voz de Betânia é nossa confidente e quanto mais ouvimos suas canções mais sabemos que tudo está como sempre esteve, apenas momentos recheados de línguas ,saliva,suor,promessas e tesão...





1 comentários:

Lilian Simões disse...

Foi a festa do Reveillon a causa de tanta inspiração?(Risos)
Beijos!

Postar um comentário