Pode vir...

Author: Alberto Pires /

Estou pronto
Aberto para novas aventuras
Obstinado querendo unicamente o prazer
Seguro com todas as inseguranças do amanhecer
Volúvel como todos que não acreditam no amor de trocas
Audacioso, inesperado, inconsequente
Havido de tudo que me deixa sem rumo
Carente como todos que buscam a outra metade
Sincero, real, cotidiano
Sou mais um entre muitos que existem em mim
Meu corpo tem digitais não identificadas
Não será preciso o DNA, pois seu toque tem marca própria
Quero a surpresa, o perigo, as mãos bobas
O sentir, o pensar, o possuir
Sou assim descaradente tímido
Uma timidez valente e com metas
minha seta anda te procurando
Mais nem sempre encontro o alvo
São bocas, palavras, gestos
Uma coisa acasalando com a outra
Embriagados de tesão
Esse tesão tão contemporâneo
Que é embalado por musicas insanas
dessas que nem ouvimos mais no fundo escutamos
Somos assim aconchegantes, despretensiosos e sinceros.
Pode vir estou pronto...

7 comentários:

Alberto Pires disse...

Elizabete disse no face: Obrigado Bete "Carente como todos que buscam a outra metade
Sincero, real, cotidiano
Sou mais um entre muitos que existem em mim"

Alberto Pires disse...

Nestor Maia disse no face: Parabéns, garoto. Texto forte, inteiro, sensível, um retrato.

Unknown disse...

Prontoooo?? ai ai gente...quem souber morre!! risos Você sempre com intensidades internas da alma!!

Abração meu amigo!!

Fábio Menezes

Alberto Pires disse...

Cha Rize disse no face: O mundo precisa de poesias e vc é um grande instrumento!Sucesso!!!Beijokas!!!!

Alberto Pires disse...

Lilian Simões comentou seu link: "Show!!!!"

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face: Intenso. Identifiquei-me com o "descaradamente tímido" e como sou sagitariano "minha seta,ou melhor, flecha anda sempre procurando o alvo. Parabéns!!! Salve , salve.

Alberto Pires disse...

Vanda disse no face: Ai, essa foi profunda... kkkkk Adorei.

Postar um comentário