Senhor das Palavras

Author: Alberto Pires /

A união das suas palavras tem refinamento próprio
È uma mistura coerente
Tece pacientemente sua vida
Não espera e nem foge, apenas vive
Ama com um coração totalmente leviano
Sofre com a timidez dos grandes poetas
È um carrasco de si mesmo
Mais também é auto-suficiente em suas escolhas
Tens sorriso de criança levada
Mais seu instinto é de predador
Sensível ao extremo; porém sempre disfarça
quando uma lágrima teima em cair
Ama desesperadamente
Dos seus versos podemos extrair
 o pólen dos sentimentos mais primitivos
Ele quer o mundo do seu jeito, quando isso não acontece
ele cria o seu próprio mundo...
Essa é uma pessoa revestida de palavras...
   

5 comentários:

Rhey de Sá disse...

Suas palavras nos deixa completamente sem palavras!Ratifico.

Alberto Pires disse...

Ulisse disse no face: " Tece pacientemente sua vida
Não espera e nem foge, apenas vive"

Esse é meu nobre amigo Rodrigo, vulgo "Digão" e agora tb conhecido merecidamente por "Senhor das palavras". O que acho mais bacana, é que agente se completa em toda nossa arte, em nossa forma de ver o mundo. Ele escreve e eu fotografo... parceria certa em tudo. Parabens Alberto... prestigiando sempre a prata da casa e levando a beleza das suas poesias para o cotidiano de nosso amada Ipirá!

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face:Foi a segunda vez que alguém escreveu sobre minha pessoa. A primeira foi uma poesia de Ulisses Dumas. Porém, a de Ulisses falava da nossa relação de amizade diante da minha despedida. Já você que tanto enfatiza que sou sensível conseguiu sintetizar as minhas atitudes e características de forma tão natural e exata que estou aqui deslumbrado. Não sabia que você tinha captado os meus mais íntimos segredos, conversamos tão pouco Alberto, fico pensando como é possível isto. Sou eu ali sem tirar uma vírgula, quem quiser me conhecer é só ler o seu poema. Eu estou ali. Muitíssimo obrigado meu caro poeta e amigo Beto. Fiquei muito feliz e me identifiquei bastante com suas palavras. Abraços do seu amigo o Senhor das Palavras

Alberto Pires disse...

Pedro Sena disse no face:Belíssimo Alberto Luiz Pires Silva! E Rodrigo Santana Costa, isto é engraçado. Eu estava lendo estes dias o poema que lhe dediquei... Vou enviar-lhe e logo estará no face, um abraço caloroso do INEFÁVEL MALDITO.

Maiara Macedo disse...

Tenho pouco contato com Digão, mas das poucas vezes que tive oportunidade da sua companhia percebi o quanto é agradável, inteligente e poeta!
Um grande abraço Rodrigo! Ainda vamos conversar muito!!!

Postar um comentário