Armazém de digitais

Author: Alberto Pires /


Sou daqueles que não seguem os sinais de trânsito;
Não gosto de dedos indicando o caminho que vou seguir;
O que me interessa é aonde o vento nos meus cabelos vão me levar;
Olho sempre com o olhar ao contrário...
Vejo os olhos neblinados dos amigos que vivem por viagens lunáticas,viagens quase sempre sem volta;
porém fascinantes pela ousadia de se decifrar.
O meu coração repleto de gritos alucinantes,não gosta do óbvio,o destino é uma porta para se abrir.
O meu corpo é um armazém de digitais;
A tua retina atravessa meu corpo,dilacera a minha alma;
Alaga os meus sonhos com prazer e ironia;
Aconchego-me no teu corpo,como se fosse um felino,pedindo carinho;
Tuas mãos me afagando,aos poucos vão afogando meus apelos com avidez,com sede,com volúpia; Enfim entrego a ti tudo que eu posso dar de melhor;
O meu maior sorriso;
e a mais límpida lágrima de satisfação.

Alberto Pires

4 comentários:

Marcelo Soli disse...

lembra da musica da 10.000 Destinos>>> "não tenho placas nem sinais a seguir"

nossos instrumentos tambem se parecem com armazens de digitais. contrabaixo, guitarra, bateria e tal... acho q eles escolheriam suas palavras para descrever a emoção de serem tocados.

parabens pelas palavras!

Lilian Simões disse...

Bacana essa coisa do Soli dar à poesia um sentimento digamos assim instrumental,né Alberto? Sabe que eu levei muito tempo sem saber que era um surdo que na voz da Alcione dizia: "pancada de amor não dói."
O Soli é um mago e você um bruxo.
Amo os dois.

Rodrigo Ribeiro disse...

Alberto
Sou fam incondicional do seu blog, costumo falar q vc é o maior poeta romantico que Ipirá já teve, se bem que Ipirá é uma terra de artistas, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, falando em regras, limites e sinais a seguir, Rodrigo literalmente não segue padrão nenhum...

CARLOS FERNANDO CINTRA disse...

Alberto,
Achei seu blog, finalmente! rsrs
Depois de um dia corrido, ler suas poesias é um alento. Falando em poesia, aquele de poesias de Mário Quintana está na minha lista dos "10 mais". Ganhou mais um leitor!
abraços
(http://questoesdeordem.blogspot.com)

Postar um comentário