VERBOS

Author: Alberto Pires /


Vem não sei de onde;
Vai sem dizer o porque...
Tira sempre meu prumo;
Desvia com malicia a minha seta;
Embaralha meus sentimentos;
Desvenda constantemente meus segredos;
Faz do meu destino algo muito mais insconstante;
Brinca com o meu sexo;
Lubrifica meu desejo;
Desnuda a minha alma;
Acalma com doçura meus dias;
Atormenta minhas noites
Viaja com nossas musicas;
Traz para a realidade todos nossos sonhos;
Guarda a nossa solidão bem no fundo do nosso passado;
Desperta-se! Juntos com todos os verbos...
Pois a vida nos chama para viver.

Alberto Pires

6 comentários:

roberto disse...

Rapaz...
Isso nada mais é do que uma declaração de amor a vida...
É uma pena que nem todos sabem identificar cada significado desses verbos...Pois a vida é urgência,o tempo não perdoa ninguem...
Muita luz...
Maravilhosa poesia...

roberto disse...

Voltei aqui,pois essa poesia daria uma linda musica...
Desculpe a intromissão,peça alguem para musicar...
Ela na voz de Tadeu,Lilia,Gilvam,Almiro Junior...ou quem sabe nas vozes de todos
bjs

Lilian Simões disse...

Alberto,linda poesia!! Aliás como todas que voce escreve.Vamos amadurecer essa idéia genial do roberto.No momento eu estou tentando compor uma canção para a cidade de Utinga a pedido da jornalista Cristina Ribeiro que indicou meu nome ao prefeito de lá, mas vou ficar olhando esta tua poesia e pode ser que a qualquer momento de tanto olhar eu acabe me entregando.Com licença que eu vou olhar mais uma vez...abraços.

Unknown disse...

Gostei muito da mensagem, até viajei na imensidão de um pensamento distante de ver, mais voltei feliz e sorri diante de palavras fortes como a sua. Estarei esperando pelo seu livro com fé em nosso Deus, que há de permiti a todos conhecer poemas bonitos....

Um forte abraço amigo!!

Anônimo disse...

Verbos...Ações...Sentimentos...!!!
De uma forma ou de outra, porém SEMPRE, você conjuga com presteza, age com certeza, sensibiliza como ninguém.
A vida, lida e relida através do seus versos, nos encanta e nos inspira, ainda mais, a viver!
Obrigada por você existir e viver e, saber viver!!!
Te adoro, meu amigo!

ASCOM BAHIA disse...

Muito linda a poesia! estarei recomendando seu blog.eu amo poesia!bj

Postar um comentário