Ontem,hoje e o amanhã

Author: Alberto Pires /

Ontem você cruzou o sinal vermelho e teve uma colisão com meu corpo,os estragos foram imediatos domou-me.moldou-me e por fim amou-me...
Hoje passei pela mesma sinaleira e o que chamava a minha atenção era o sinal de atenção,pois deixou meu corpo mal acostumado,seu cheiro,seus olhos,seu sexo...isso tudo é uma constante,é rotineiro sentir saudades suas, é angustiante o sabor do seu sorriso,ele muitas vezes nocauteou-me , deixou-me com músculos em ebulição,pele com pele,pêlos com pêlos,muita procura...pouca entrega!!!!
Ai chegará o amanhã trazendo lembranças,lágrimas,experiências...
Você é e sempre será alguém que passou ou passará...deixando um imenso alivio de ter experimentado todos os mistérios vividos por nós dois...

Alberto Pires


2 comentários:

Lilian Simões disse...

Tenho que passar por aqui pra sair um pouco do marasmo e poder exercitar as emoções!!!kkkkkk
Beijos,amigão!

Lilian Simões disse...

Vc é demais!Mas precisava ser tanto??!
Obrigada,vai ser o meu anel da sorte!
Bjo grande.

Postar um comentário