Viver intensamente...

Author: Alberto Pires /


Amor me lembra submissão
Tesão me lembra pele
Carinho me lembra doação
Beijo me lembra carícias
Orgasmos me lembra penetração
Amigo me lembra irmão
Mãe me lembra pai
Deus me lembra Paz
Terra me lembra natureza
Sol me lembra calor
Lua me lembra claridade
Estrela me lembra promessas
Abraço me lembra segurança
Lembranças me lembram melancolia
Musicas me lembram de momentos
Morte me lembra a próxima etapa
Vida me lembra a sede de viver intensamente...
Alberto Pires
Obs: Neste Ano Novo vivam intensamente...

3 comentários:

Lilian Simões disse...

Alberto Pires me lembra fim de semana com vinho e música boa!
Feliz Ano Novo,amigão!!!

Lilian Simões disse...

Alberto,
Eu estou acompanhando o seriado global Dalva e Herivelton e vc ??
Bijos!

Unknown disse...

E Alberto lembra pra mim coração.
Adorei a inspiração...

Abraços de seu amigo!!

Postar um comentário