Azar...

Author: Alberto Pires /



O azar é seu...
Quando me procurou ao seu lado,só encontrou o vazio.
Azar é o seu,que ao me desprezar não pode sentir tudo que eu queria lhe dar.
Azar é o seu,que me deixou esperando...
E tudo que te esperava era o aconchego do meu corpo.
Azar é o seu,que ao ouvir nossa musica no rádio,mudou de estação,pois o silêncio só te levou a mim.
Azar é o seu,que rasgou todas as fotos em que estávamos juntos,pois quem ficou em pedaços foi você.
Azar é o seu,que ao cruzar por mim na rua,mudou o percurso...
Nessa sua vida sem rumo,você só chegou a um lugar: até a mim.
Com certeza o azar é seu...

Alberto Pires

3 comentários:

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Sortudo Alberto,

Mais um texto incrível! Vc e seu dom das palavras!! Me encanta!!
E fico feliz por vc ser a parte sortuda! hahahaha que seja sempre assim!

Muitos beijos e sorte pra vc!!!

Lilian Simões disse...

Afortunado Alberto,
Sorte minha em ter em minha estante um livro seu que contém esta linda poesia.
Beijos!

Mariana disse...

Em algum momentoda vida, acredito que todos nós temos um momentinho que seja, prá dizer isto, ainda que com outras palavras, pode crer.
Parabéns pela sensibilidade! Abraço.

Postar um comentário