Procurando ou percorrendo?

Author: Alberto Pires /



Ando percorrendo corpos,procurando em detalhes o que só acho em você.
A curva que separa seus peitos do umbigo,ah quantas vezes saciei a minha língua nesse percurso.
Seus pelos arrepiados,seus mamilos endurecidos,seu olhar de entrega,são coisas que só acho em você.
Gosto de viajar nessas ilusões,principalmente como estou agora,só te vendo em meus pensamentos.
Não vou procurar mais um corpo para te encontrar,pois sei que cedo ou tarde você virá até mim,em carne e osso,ou quem sabe na minha imaginação nos instantes em que gozo sozinho.

Alberto Pires

5 comentários:

Lilian Simões disse...

Que que é isso!!!!??? Dio mio!!!Morri.

Mariana disse...

Conseguiu me arrepiar,uuuiiiiiiiiiiii...!!!!!!

Quem será a criatura felizarda dêsse poeta,mon chéri??

Um passeio em seus poemas e Kama Sutra é só refresco,dear...

Unknown disse...

Esse menino amigo transcende nas palavras e pensamentos, mexe com as idéias na cabeça dos outros. Agora esse post D´menor não pooode!! Risos!


Abração amigo!!!

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Uauuuuuuuuuuuuuu... arrepiei!!!

Arrasou!

Maiara Macedo disse...

Sucessooooooooo.....ê paixão!!!!

Postar um comentário