Lá vem você...

Author: Alberto Pires /



Lá vem você tentando novamente me tirar o sossego...
Lá vem você querendo a todo custo provar o seu poder sobre mim...
Lá vem você despertando deliciosamente meus desejos...
Lá vem você fazendo meu relógio natural desmoronar...
Lá vem você exalando aquele cheiro que só eu percebo...
Lá vem você cantando nossa canção para encantar...
Lá vem você chegando bem devagar, com passos fortes, dizendo vim para ficar...
Lá vem você fazendo um vendaval nas minhas certezas, dizendo com atos que tudo em você é incerto...
Lá vem você abrindo aquele sorriso sacana e dizendo você me pertence...
Lá vem você embaralhando meus sentimentos, confundindo meus pensamentos e fazendo tudo que eu teimo em acreditar...
Lá vem você com sua lábia ,usando palavras bonitas dizendo em todos os idiomas que me ama...
Esses argumentos que a cabeça não acredita, mais o coração faz questão de traduzir...
Lá vem você enlouquecendo meus sentidos com a única intenção de dizer : o hoje será uma eternidade,o amanhã uma luz no fim do túnel ,o ontem a certeza que teríamos outra chance...

4 comentários:

Lilian Simões disse...

Dominado Alberto:
Eis aqui alguém que etá sempre acompanhando e se deliciando com tudo que voce escreve.Ninguém arranca assim com tanta volúpia as vestes e mostra toda nudez de forma tão poética como você.
Beijo-te

Unknown disse...

É sempre bom passar ao blog de Alberto, pois tem poemas muito lindos, gosto muito de lê sua poesia!

Como sempre, sucesso!

Abração meu amigo!

Reis disse...

Não deixo de visitar nunca.
Talvez anonimamente em algumas ocasiões,mas sempre na certeza de que em quaisquer palavras lidas a essência da alma desse grande amigo está presente.
Grande abraço Beto.

Mariana disse...

Poderoso, você!
Lindo o seu poema e só poderia ser de alguém que se entrega às paixões.
Abçs e continue escrevendo.

Postar um comentário