Quimera!!!

Author: Alberto Pires /




Por onde anda meus sonhos?
Em que parte desse planeta estará a minha quimera?
Como? Onde? Em qual lugar?
Dias frios, angustiantes, nebulosos...
Sacia-me, refrigera-me, deixa-me no ponto.
Que falta me faz teu olhar, minha alegria está triste ,pois não estas perto.
Sinto-me vazio, desolado, deprimido...
O teu calor provoca-me, a tua forma de ver a vida é um lindo delírio, desses que só as crianças e ou loucos tem, pois são merecedores de toda utopia que existe nas almas dos puros...
Quimera, sonhos, imaginação e fantasias …

1 comentários:

Reis disse...

Sem dúvida nenhuma meu amigo vc é QUIMÉRCO, mas fez uso disso neste lindo poema, onde as referências de algo que não passam de frutos da imaginação, da ilusão, do sonho são poeticamente nítidos nas suas palavras. E para além disso, a tratar de uma figura mítica que só comprova a ideia de utopia.

Belo demais.

Raquel Reis

Postar um comentário