Amigo maior

Author: Alberto Pires /

Tenho amigo que vive no mundo da lua
Tenho amigo que é um autentico pavão
Tenho um amigo que vive se atirando no abismo da paixão
Tenho amigo que decifra os orixás
Tenho amigo que eterniza momentos
Tenho amigo que conquista com as palavras
Tenho amigo que canta como um rouxinol
Tenho amigo que vive de personagens
Tenho amigo que é um ombro certeiro
Tenho amigo que mesmo longe está sempre perto
Tenho amigo que é um cão chupando manga
Tenho amigo que é doce como algodão doce
Tenho amigo que é diabolicamente irônico
Tenho amigo que vive pensando em sexo
Tenho amigo que tem síndrome de Peter Pan
Tenho amigo que tri polar
Tenho amigo que é irmão.
Tenho amigo que me acompanha em todas as horas
É o meu alicerce, o meu equilíbrio, a minha proteção
Esse amigo tem o nome de JESUS.



4 comentários:

Alberto Pires disse...

Senhor disse no face:Tenho amigo que tem tamanha sabedoria... E esse amigo é você Alberto! Salve, Salve!!!

Alberto Pires disse...

Marina Sodré disse no face:Que belo poema...tenho todos esses amigos tb Alberto Luiz Pires Silva, amo suas publicações! Bj e ótima semana!

Rhey de Sá disse...

A amigos mais chegados que irmãos e independente de como são traçados, são eles especiais. Um viva os amigos!!!

Alberto Pires disse...

Thay Gouveia disse no face:Tenho amigo, que me ensinou a viver.
Tenho amigo, que com sua sabedoria e coração grande, me ensinou a amar...
Tenho amigo, que poeta é... e com seu pensar, me faz voar...

Postar um comentário