Marcas

Author: Alberto Pires /

Não quero marcas que se foi...
Quero o presente palpável.
Não sou museu para viver de antigas historias...
Admiro todas, mas que fiquem no seu tempo.
Delas só quero os exemplos bons deixados...
Minha vida é o presente;
é a plenitude do momento;
é o desabrochar do amor;
é a intensidade do olhar;
é a lamina cortante da indiferença...
Isso é concreto, intenso e real.
Sonhos alimentam meus dias,
 com eles que teço o meu futuro.
Vou construindo bem devagar
os degraus para chegar a cada uma realização.
Não sou saudosista;
foi bom e continuará sendo em nossas memórias.
A vida é feita de escolhas, temos que pagar o preço
de cada uma delas...
A felicidade é minha companheira pois eu a escolhi.
Os que não entendem o meu sorriso, só tenho a lamentar,
pois continuarei sorrindo mesmo com todos os percalços
encontrados em minha trajetória...

1 comentários:

Rhey de Sá disse...

Lindamente perfeita!

Que vivamos intensamente o novo, ainda que distante ele esteja de cada um de nós.

Paz e axé!

Postar um comentário