Imorais

Author: Alberto Pires /


Te estudo de longe
Cada deslize, cada insegurança, cada insensatez.
Teu andar, teu gestual, teu encantamento.
Sou a tua voz e você é o meu cinema mudo...
Para nos entendermos basta um olhar
Ele nos conduz ao nosso esconderijo
Ele me acaricia sem me tocar
Ele hipnotiza com cada ação desastrada minha.
Ele e a força da sua presença...
Sou levado pelos instintos,
desses que nos chegam sem pedirmos...
Apenas por uma leve lembrança...
De suas mãos abrindo o meu zíper
deixando a mostra todo meu instrumento de te dá prazer...
Somos assim mesmos
Inconsequentes, destemidos, imorais.
Mas onde mesmo se encontra a moral?
Nos gabinetes? Nas igrejas? Nos palácios?
É, prefiro a pureza do nosso querer em querer muito mais...

2 comentários:

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face:"Mas onde mesmo se encontra a moral?" Eis a grande questão, já que vivemos cercados pelo pseudo-moralismo!! Declaro ode aos imorais!!! Salve, Salve!!!

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana disse no face: apesar do forte apelo sensual, tem muita delicadeza no texto. Parabéns!

Postar um comentário