Nada da vida...

Author: Alberto Pires /

Não quero mais nada da vida
Tenho ótima família
Excelentes amigos
Gosto da boa musica
Tenho todo corpo que desejo
Procuro o que me cabe
Não vivo de ilusões
Sei o que me pertence
Sei também o que me foge entre os dedos
Sou assim mesmo
Intenso, nostálgico, necessário
Da vida quero apenas viver
Pode ser de sobras
Pode ser de gula
Não importa...
É isso que me diferencia dos demais
Não importo com o acaso
Este sempre me traz coisas boas.
Um olhar, um sorriso, um encontro de cada ato que é profundo
Pois profundo é agora
e agora eu quero é viver...

4 comentários:

Alberto Pires disse...

Alonso Oliveira Neto disse no face: Esse é a minha cara. Rs. Parabéns mais uma vez. Quando vamos publicar o livro?

Alberto Pires disse...

Jani Alves disse no face: Amei!!!!

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana disse no face: eu queria ser um pouco assim, acho que a vida teria mais cor, mais brilho.

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face: Estou a caminho desse estágio seu! Sinto que estou chegando perto ,preciso apenas ajustar algumas peças do quebra-cabeça ou ser ajustado por elas. Considero seus textos grandes ensinamentos da vida!!! Salve, Salve!!!

Postar um comentário