GENTE

Tem gente que come
Tem gente que é devorado
Tem gente que goza
Tem gente que é gozado
Tem gente que penetra
Tem gente que é penetrado
Tem gente que beija
Tem gente que é sugado
Tem gente que me deseja
Tem gente que eu quero
Tem gente que tem boca
Tem gente que tem língua grande
Tem gente que é amigo
Tem gente que é irmão
Tem gente que é gente
Tem gente que se chama ilusão
Tem gente que se espelha na vida
Tem gente que se realiza com a morte
Tem gente que é meu eu
Tem gente que vai ser nós
Tem gente que é iluminado
Tem gente que é obscuro
Tem gente que é chegada
Tem gente que é sempre uma partida
Tem gente que tem o dom de unir
Tem gente que vive para separar
Tem gente que é um abraço acolhedor
Tem gente que é um dedo indicando não
Não importa as diferenças de gente,o mais importante é saber que os indivíduos nunca deixarão de ser gente.


Alberto Pires

3 comentários:

Lilian Simões disse...

GENTE!!!QUE É ISSO,MINHA GENTE!!!ESSE ALBERTO PIRES NÃO É GENTE...
NÃO,EU PERGUNTO A VCS,ISSO É GENTE!??ISSO É O CÃO EM FORMA DE GENTE...VIU,COMO ELE FALA DA GENTE?!FALA PORQUE ENTENDE,
ALBERTO PIRES CONHECE É GENTE...
E ACIMA DE TUDO
ESSE CARA É GENTE.

Gusmão disse...

E então...
Diante de tanta diversidade de gente ,o que pensar?? Bom mesmo é poder adimirar gente que por excelência é GENTE como vc!
Bjos ,

Lívia Gusmão

Gusmão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário