Bom apetite...

Author: Alberto Pires /

Você me desconcentra
Perco o prumo
Transpiro
Desassossego da minha existência
Meus olhos te procuram
O seu cheiro é a fragrância preferida da minha alma
Tento, padeço, idolatro
É muito e um pouco mais
Esse querer que te quer, de qualquer forma
É assim que sei gostar
Um todo, nunca em pedaços
Quero o que me cabe
Sou a sua medida certa
Encaixo em você de todas as formas
Por cima, por baixo, de lado, em todos os ângulos
Venha não tenha medo
Sou o avesso dos teus dias comuns
Sou a diferença que você procura
Sou a sua outra metade
Equivalente aos seus anseios
Por isso se entregue
Fuja da corda bamba
O porto seguro é aqui
Meu corpo está pronto para ti
Aproveite... ele no momento é só seu!
Bom apetite!


4 comentários:

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face:Sua poesia me fez lembrar: "Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida..." Eu gosto dessa coisa de ser algo a ser provado, de se sentir desejado pelo que há reciprocidade. Sensações causadas por forças internas intensas que você traduziu nestas doces e apimentadas palavras. Salve, Salve!!

Alberto Pires disse...

Thais Costa disse no face:meu amigo é um tombOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alberto Pires disse...

Marcele Mascarenhas disse no face: Este seu último post Alberto...gostei demais!!!!!! Uau!!! PARABÉNS!!!!

Alberto Pires disse...

Thais Costa disse no face:Que Deus continue te abençoando meu amigo, com esse dom incrível de escrever,fazendo-nos sentir vontade de viver ,reviver momentos especiais com tal intensidade como disseste sempre em suas lindas palavras!!!

Postar um comentário