Teimosia

Author: Alberto Pires /

O meu amor ressuscita com o teu olhar
Ele germina com as gotas da saudade
Parece que tem sete vidas...
Tento mata-lo...
Mas seu sorriso põe tudo a perder.
Brota suavemente com o orvalho da manhã
Ele é teimoso
Insistente e arredio
É uma raiz que não tem controle...
Sai por mais que se corte.
Mais cada corte dado, ele reaparece
com mais intensidade
Fico assim vagando pela noite
Abraçando os travesseiros ainda com o teu cheiro
Saudade palavra ingrata
e ao mesmo tempo traz você...
Inconsequente é a tua sedução
abstrai em mim toda força...
Por isso entrego-te o meu melhor sorriso
para quem sabe poder te ter novamente...


3 comentários:

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana disse no face: minha hiperatividade mental não me permite parar pra escrever, mas admiro muito quem o faz bem. Parabéns!

Alberto Pires disse...

Nestor Maia disse no face: Perfeito o texto. Penso que seja bem assim...teimosias alimentadas e autorizadas.

Alberto Pires disse...

Vanda Caribé disse no face:Muito linda, linda linda linda!!!!

Postar um comentário