Tempo lindo...

Author: Alberto Pires /

Tenho um carinho muito grande por essa foto, pois a mesma registrou um momento único em nossas vidas, a inauguração da nossa residência, e por isso minha mãe colocou nossas melhores roupas e fomos fotografados para  comemorarmos  essa conquista. Meu pai Tino (da Sorveteria Vem Cá) trabalhou arduamente para nos dá um teto, onde ele e minha mãe souberam criar seus quatro filhos, deixando para nós seus exemplos de vida e principalmente valores familiares , desses que hoje em dia estão cada vez mais escassos, quem já passou por isso sabe do que estou falando, para o meus pais era o dever deles: amar, amparar, criar, educar, não para sermos os mais ricos, ou com mais posses...O que eles sempre nos falavam: sejam sempre o que vocês quiserem, apenas sejam felizes e isso com certeza cada um de nós somos, mesmo retirando as pedras dos nossos caminhos, nos tornamos pessoas felizes. Aqui registro esse tempo lindo em nossas vidas e agradecendo como nunca ao meu pai, que agora está no andar de cima e a minha mãe que é o alicerce das nossas vidas. Por isso digo sem medo de errar, FAMÍLIA é algo eterno só com ela podemos contar, os que por ventura não preservam suas famílias façam uma auto critica e veja o quanto você pode está errado em não perdoar aos seus.Muita luz sempre para todas as famílias...  

10 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo esta sua homenagem para a familia, adorei amigo! Deus abençoe sempre a toda sua familia!!!


Abração!

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face:Somos constituídos de memórias, mesmo que elas venham fragmentadas, por ter nos nodoado em alguns momentos da vida elas voltam para serem rememoradas, contempladas, valorizadas e contadas. Salve, Salve!!!

Alberto Pires disse...

Lilian Simões disse no face:Foto linda e texto emocionante!!!Parabéns,Alberto!!!

Alberto Pires disse...

Jay Perazzo disse no face: Mas Beto que coisa perfeita!!! não contive as lágrimas!!!!

Unknown disse...

Beto, muito lindo! Parabéns pelas palavras e reconhecimento!! Família é a base!

Alberto Pires disse...

Beth Berenguer De Britto Silva disse no face: Realmente a linda família!!! Uma homenagem justa. Me envaideço por fazer parte, pequena talvez, desse coração lindo que você tem Alberto e desfrutar da amizade de toda sua família. Um grande e carinhoso beijo pra todos vocês!!!

Alberto Pires disse...

Elizabeth Barbosa Dos Santos disse no face: Obrigada Alberto Luiz Pires Silva.Carinho Sempre!!

Alberto Pires disse...

Vanda Caribe disse no face: Você com certeza, aprendeu a lição de seus pais, pois tudo de bom é transmitido por você. Felicidades pra todos vocês...

Alberto Pires disse...

Jandira e Rodrigo Santana disse no face:Rodrigo Santana penso como vc e a minha família é prova disso tb assim como a sua.

Jandira Netto ·
Amei o texto, mesmo sem muita proximidade com Alberto, já o admirava, com este texto passei tb a admirar sua alma. Pra mim Rodrigo Santana, famíliua é tudo, vivi muito isso com meus pais que tb já não estão mais aqui. Mas me deixaram um legado muito grande.

Rodrigo Santana Janda vc sempre valorizou tudo isso. Vc é amada demais pelos seus.

Alberto Pires disse...

Marçal Ferreira disse no face: é isso aew, Parabéns!!!

Postar um comentário