Musica!

Author: Alberto Pires /

Me faz calar
Me faz viajar
Me faz chorar
Me faz imaginar
Me faz orar...
 Com ela tudo acalma
Com ela chegamos mais perto de quem amamos
Com ela o momento fica eternizado
Com ela desvendamos nossos segredos
Com ela amamos sozinhos ou acompanhados...
Ela purifica
Ela enaltece
Ela alegra
Ela responde a altura
Ela diz a quem amamos que amamos.
Musica porta voz dos poetas
Musica amiga e irmã
Musica confidente
Musica tradutora de todos os sentimentos
Musica eternamente musica...


6 comentários:

Alberto Pires disse...

Nestor Maia falou no face:Tradutora de todos os sentimentos.

Alberto Pires disse...

Virginia Gomes falou no face:
A bela musa - A Música!!!

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face:O que seria de nós sem a música? Acho que a vida seria muito mais dura de encarar. A música liberta o corpo-espírito.

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana disse no face: bravo

Alberto Pires disse...

Bianca Dantas disse no face: Que lindoooo poema! A música realmente transmiti os nossos sentimentos, nada que uma linda canção para acalmar ou alegrar o nosso dia. A música é uma verdadeira interpretação de quem somos, do podemos sentir em momentos de nossas vidas.

Alberto Pires disse...

Marina Sodré Barreto disse no face: Nossa que lindo!!! Adorei Alberto Luiz Pires Silva, a música realmente traduz nossa alma!!!

Postar um comentário