Perigo do acaso...

Author: Alberto Pires /

 

Hoje vejo com nitidez a falta que você me faz...
Nossa comunhão era tão plena que um preenchia o outro
Eramos como se fosse Assum Preto é o lamento de Gonzagão
Assim seguíamos acostumados a preencher lacunas
Se eu chorava, você vinha com lábios secando minhas lagrimas
Se estava feliz e você triste , eu pegava a sua angustia e
dividia e ai a tristeza fugia.
Mais mesmo assim existiam momentos de insatisfação...
A carne perversa e insana sempre insistia em reclamar
Dei então para perceber olhares em minha volta
Dos olhares veio o desejo
Do desejo a vontade de saciá-los
Depois de saciados veio as interrogações
Ficamos como se fossemos uma embarcação procurando o sinal do farol...
Então pude perceber que na arte de amar insatisfação nunca deve existir
Pois é ai que reside o perigo, numa fração de segundos percebemos que em nossa volta existem outras pessoas...
O acaso é sempre traiçoeiro com ele perdemos a certeza e ganhamos em troca os desencontros...



2 comentários:

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana Costa disse no face: ‎" O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraido". Titãs

Alberto Pires disse...

Elizabeth Barbosa Dos Santos disse no face :Me fez lembrar o passado, muito bom do nosso jeito...Obrigada!!

Postar um comentário